domingo, 16 de outubro de 2011
"...acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso."
Tentar começar o trabalho de processo penal, mais tarde visitar a construção da casa do Cecel com o Jonas e sem esperança que o André apareça =*
Porque nos apaixonamos por uma pessoa mesmo sabendo que é a pessoa errada??? Já aprendi a resposta, porque você espera estar enganada, e sempre que ele faz algo que mostra que ele não é bom, você ignora, e sempre que ele age bem e te surpreende, ele te reconquista. E aí você esquece a ideia de que ele não serve para você.
Verdade seja dita: eu gostava da sua mentira, gostava porque eu seguia acreditando, e de tanto mentir eu desejava que um dia se tornasse verdade. É duro passar muito tempo procurando razões, respostas... mas não se pode achar o que não existe.
Mas se vale a pena, vale também, a dor, a ferida, o sofrimento. Vale a espera, o cansaço, a exaustão. As lágrimas (rios) no fim da noite e as borboletas no estômago por qualquer coisa. Se vale a pena, nenhum obstáculo é em vão (será???).
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário