domingo, 2 de outubro de 2011
Resumo do dia: 1- Acordar em péssimo estado depois de passar a madrugada ouvido Coldplay e chorando horrores 2- Terminei de ler um artigo 3- Quase duas horas de conversa no celular com o Cecel 4- Assisti Marcelo Camelo (Los Hermanos) no Rock in Rio 5- Me afoguei em pensamentos.
Depois de conversar com Cecel, pedindo conselhos do que uma "amiga" deve fazer (eu ainda acho que ele acredita que seja uma amiga) tomei ciência que eu... ops! ela não fez nada de errado, fez tudo certo, sempre deu o melhor de si, que quanto ao que ta acontecendo ela não pode fazer mais nada, além de esperar. Não pode ser que tudo que foi feito seja em vão, que toda dedicação e todo carinho sejam jogados fora como se nada tivesse acontecido. Não é fácil enfrentar a saudade, não mesmo. Ela nada mais é do que o peso sufocante de quem viveu bons momentos, esse é o preço que se paga.
Palavras e gestos tão simples, tão fáceis, que infelizmente estão entrando em extinção. Não que esteja promovendo favores esperando reconhecimento e nem algo em troca, mas quando se faz tudo por uma pessoa e no momento que você precisa ela não ta do seu lado acaba machucando. Olhe que não existe nada mais gratificante que saber que confortamos alguém especial, que seu dia foi mais alegre apenas por nosso suporte, com nossa companhia, isso faz um bem enooooorme.
Já sabia que esse começo seria difícil, sabia que esse momento de adaptação, de conhecer o novo, sair da zona de conforto e de segurança. Começar é sempre uma tortura para chegar em algo que será extremamente bom, o segredo é apenas não fraquejar. Começar é trocar o pão pelo biscoito. Começar é saber que cebolas são disfarces para quem tem vergonha do choro. Amores se fortificam nessas situações, as palavras certas sempre virão de pessoas que se importam com você. Começar pode ser aos 20 ou aos 34. Começar pode ser ao som de Los Hermanos ou ao som de sertanejo. Começar é dar possibilidade de que alguma coisa aconteça aqui. Em alguns momentos você me decepcionará, em outros eu irei te frustar, mas se tivermos coragem para reconhecer os erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então isso será "imortal".
Tenho um amor que não é fácil de compreender porque é confuso. A confusão é quase uma solidão adicional... ai ai ai meu Deus, essa minha carência insolúvel. Essa sou eu: que vai pela pela esperança da volta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário